domingo, 7 de agosto de 2011

Need You Now_Cap.04!

Musica de fundo:Miley Cyrus - Party in the USA)
Teve gnt que pergunto oq eh a musica de fundo amores agnt as vzs vai colokr musica de fundo pra tipu dar a dik de ler a IB ouvindu a musica saco??;*

~~~~~~~~~~
b '' E quando vc axar que ninguem TeAma,lembre-se de min'''

De manha acordei com o celular tokndo (alarme)¬¬ dei uma maozada nele como eu smp faço e dps pedi desculpas(eh eu sou lok assim msmo)olhei po lado e a Alicya tava dormindo..eu mexi ela e ela naum acordo ¬¬ entao eu peguey o travesseiro e taquei nela..
eu:ACORDAA ,agnt tem ki ir p/ escola ¬¬
Alicya:TA TA ACORDEII!¬_¬
Eu fui tomar banhu...
eu:*entrandu nu quarto*Banheru liberadu...
Alicya foi tomar banho e eu fui me arrumar p/ ir p/ escolah..E smp assim minha mae sai p/ trabalhar as 7 da manha e volta lah p/ 4 ou 5 da tarde..ai eu tenho que colokr despertador as 8hrseu e a Alicya estudamos de tardemais como agnt mora Super Longe da escola agnt vai de transporte escolar e ele vem buscar noiz lah pras 11 hrs...
Bom,me arrumei e fui ''tomar cafe'' fiz um nescau p/ min e um sanduiche lgo a alicya chego e tomo cafe tbm...Dps do cafe ajeitei minhas coisas e fui assistir o divo do bob esponja*---*
 
Alicya:Lya axo melhor agnt ir ja sao 11 hrs...
Eu:OK,bora sinbora'
Agnt fiko esperando o transporte quando ele xego angt entro e ele deu partida...
Na escola..

Continuaa...
~ 2 Comentarios?~

Nenhum comentário:

Postar um comentário