sábado, 6 de agosto de 2011

Crazy in Love - Cap.01!

Oii amores da minha vida;* Ai esta o primeiro Capitulo da nova IB eu espero que gostem <33

(Musica de Fundo:Kissin U - Miranda Cosgrove)

(OBS:FATOS REAIS)
~~~~~~~~~~
''Uma garota normal em seu extraordinario mundo''
E assim que eu costumo dizr,axo que essa frase tem TUDO haver comigo..Um poco sobre min:Meu nome e Lya Sampaio,sou brasileira(e com orgulho,naum sou do tipu de fikr se lamentandu ''ain porq eu naum nasci nos EUA'' e bla bla axo qe se nasci brasileira e pq era pra min ser brasileira :P)moro em um partamento com minha mae e minha BFF:Alicya Fontinelle..Ela a Alicya veio morar comigo pq seus pais iam morar em oto pais eles iam levar elah mas ai ela fez um xou de atriz e dps de mtu insistir eles concordaram em dexar  ela aki :) KK..Eu e a Alicya temos mais uma BFF:A anne gates(pronucia-se guetes)..eu a alicya e a anne somos INSEPAARAVEIS nunca brigamos e si brigamos naum e mais de um dia KK..Bom sou uma garota um pouqin arrogante :/ ,sou simpatica sou lgl com kem e lgl comigo naum gosto de levar desaforo pra ksa mas tbm naum sou mtu de arranjar confusao sou do tipu de garota''Com seu alstar no cantu ouvindo suas musicas''tenhu uma mania xata de morder os labios principalmente quando to lendo ou escrevendo..:S
Minhas cantoras prefer sao:Miley Cyrus,Tay Swift,Rihanna e Katy Perry..Sou Lok pelo ator Logan(akele gatu do percy Jackson)
Mas qem eu AMO msm e o meu Divu Lindo e MARAVILHOSO Justin Drew Bieber*---*Sim sim sou belieber*--* sim sim sou belieber e com mtu orgulho..hehe inclusive foi porcausa do justin qe conheci minhas BFFs anne e alicya ...bom ultimamente to SUPER,HIPER,MEGA feliz esabe pq?(claro qe naum neh Lya vc nun me falo ..KK..taparey¬¬)PORQ...

Continuaa..
Se amanhã tiver 3 cometários amanhã eu posto!

We love you <3

Um comentário: